By

Viagem de Férias – Curitiba, PR

23 de julho de 2010

[local /files/2010/08/Viagem_SP_Jul_2010_-Curitiba_Joinville.wmv]

       Depois de alguns dias na São Paulo de Piratininga, seguimos cuidadosamente o nosso roteiro, ou seja, partimos para Curitiba e Joinville, cidades estas fortemente influenciadas pela cultura européia, sendo a segunda especialmente colonizada por alemães.

aer_4571

        Levantamos acampamento na sexta-feira(23) bem cedinho, como de costume, com o intuito de chegarmos a Curitiba para o almoço, o que, graças a Nossa Senhora, sucedeu conforme o planejado…

no images were found

        O almoço estava previsto num excelente restaurante de Curitiba: churrascaria Anjo Dourado! Carnes deliciosas e sobremesas magníficas.

        Em seguida fomos a um enorme, belo e tranquilo jardim botânico, onde pudemos entrar em contato com uma natureza dócil e nova para muitos…Pequenos arbustos bem cortados iam formando desenhos geométricos por todo o parque, pinheiros, aves diversas soltas pelas pastagens, flores de todas as cores, qual verdadeiras joias a cintilar…e tudo isso tão próximo!

no images were found

        Após respirar àquele ar tão puro, correr e “perseguir” os simpáticos quero-quero, nos dirigimos à sede onde nos esperavam com uma generosa lasanha, cuidadosamente preparada.

no images were found

One Response to Viagem de Férias – Curitiba, PR

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: