By

Nossa Senhora visita o Tribunal de Justiça de Pernambuco

atividade paróquias

[local /files/2010/05/Noticia-Tribunal-de-Justica_WMV9_High-Quality.wmv]

        Neste 13 de maio, os Arautos do Evangelho de Recife conduziram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao Tribunal de Justiça de Pernambuco.

        A imagem foi recebida no saguão de entrada pelo Presidente do Tribunal, Des. José Fernandes de Lemos e pelos funcionários da casa, sendo em seguida conduzida ao salão nobre do Tribunal, onde seria homenageada.

        O desembargador José Fernandes de Lemos e sua digníssima esposa coroaram solenemente a imagem de Nossa Senhora em nome de todos aqueles que lotavam aquele salão. A seguir, foi proferida a consagração daquele tribunal e de todos os presentes ao Imaculado Coração de Maria.

no images were found

        Após uma breve exposição sobre a confiança em Deus e a devoção a Nossa Senhora, os participantes rezaram uma dezena do Rosário. Momento propício em que todos suplicaram a Deus graças e bênçãos para aquela colenda instituição e pelas necessidades de cada um.

        Em sua mensagem de agradecimento, o Presidente do Tribunal manifestou o seu contentamento com o ato: “O Tribunal de Justiça sente-se extremamente agradecido; espera que a nossa Virgem nos visite no ano que vem, porque eu acho que esse é um momento mui significativo, é um momento simbólico, e lamento não ter preparado até uma placa para o registro deste episódio, embora farei nos próximos dias, e espero recebê-la no ano que vem.

        E a mensagem que ela passou é que pôde mais uma vez encher nossos corações de alegria, de fé, sobretudo, tão necessária nos dias de hoje.”

no images were found

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: