By

Viagem de Férias – São Paulo-SP II

no images were found

        Hoje começamos o dia por apreciar o andar São Fernando, lugar este, onde ficam hospedados os Cardeais,  quando vêem a São Paulo. Até parecia que estávamos no céu, pois tudo aqui nos eleva e nos faz pensar em Deus.

no images were found

        Logo, na parte da tarde partimos para o Museu Ipiranga, em meio aos jardins, e ao bimbalhar das águas dos chafarizes, ficamos imerso em tantas belezas expressa em um lugar tão simbólico para nós brasileiro. Quiçá não habita esse lugar, o anjo da guarda do Brasil?

no images were found

         Ao voltar nossos olhos para os picos, ficamos surpreendidos em avistar um lindo panorama: Um “castelo” em plena cidade. Mais impressionados ficamos, quando nos veio a conhecer, que era uma sede dos Arautos, conhecida como Contemplação Marial.

no images were found

        Envoltos nesta contemplação, fomos convidados a participar de uma celebração eucarística, presidida pelo reverendíssimo Pe. Alex Brito, EP.

         E para coroar o dia, conhecemos o Convento da Luz, mosteiro este, onde Santo Antonio de Santana Galvão além de viver muitos anos, foi sepultado naquele edifício.

no images were found

         Infelizmente esse foi um dos últimos dias de nossa permanência em São Paulo. Mas isso não será motivo para desânimo, pois, se voltamos, voltamos de almas cheias de entusiasmo, admiração, enlevo e o mais importante, o desejo das coisas celestes, que pudemos aprender com o Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, fundador dos Arautos do Evangelho.

no images were found

One Response to Viagem de Férias – São Paulo-SP II

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: