By

Missão Mariana em Umbuzeiro-PB

         Na semana de 04 a 08 de janeiro de 2010, um grupo de Arautos do Evangelho percorreu a cidade de Umbuzeiro na Paraíba, terra natal de Epitácio Pessoa e João Pessoa, para mais uma Missão Mariana.

          Inicialmente, a  imagem do Imaculado Coração de Maria foi recebida com grande júbilo pelo Revmo. Pe. Lúcio Flávio Falcão de Araújo em sua igreja paroquial.

       Os missionários percorreram lares e outros estabelecimentos levando consigo o Oratório do Imaculado Coração de Maria. No total, foram 35 participantes da Missão, entre jovens e adultos.

         Todos os dias os Arautos participaram da Santa Missa entoando os cânticos litúrgicos.

         Para os juveníssimos participantes das Missões houve também um momento de descanso onde puderam se encantar com a beleza das regiões rochosas, localizadas nos arredores do município, conhecidas como “Pirauá”.

           Na missa de encerramento da Missão, o Revmo. Padre Lúcio e o Exmo Sr. Antonio Fernandes de Lima, prefeito da cidade, fizeram a solene consagração do município ao Imaculado Coração de Maria.

           Grande foi o afluxo de devotos que se aproximavam da imagem peregrina de Nossa Senhora para apresentarem seus pedidos e agradecimentos.

9 Responses to Missão Mariana em Umbuzeiro-PB

  1. Realmente chegou o tempo, como São Luis Maria G. de Montfort profetizou: realmente as pessoas estão procurando Maria assim como respiram o ar. Nossa senhora também com sua própria boca disse: Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!
    Você que ainda não se consagrou pelo método montfortino, consagre- se já!!!

  2. Fernando Miguel da Silva Mathias says:

    estão de parabéns o arautos de Recife por tudo.

  3. Felipe Campos says:

    Parabens, pela missão em umbuzeiro eles devem estar felizes pela chegada dos arautos,salve maria.

  4. Bruno Lucas says:

    NOSSA SENHORA EM FÁTIMA DISSE “POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUMFARÁ´´!!!

  5. Gilson berto says:

    ola,fico muito feliz pela linda missão que esta sendo feita em umbuzeiro,por Pe lucio, sou um grande amigo da familia dele, gostaria de parabenizalo pela sua vocação…

  6. isabela says:

    querido vigario me chamo isabela e moro em umbuzeiro pb meu melhor amigo e o coroinha pethoven ele quer ser sacerdote mas antes quer ir no vaticano e se tornar arauto….
    que deus nos abençoe obrigado.

  7. Marilane Alves says:

    Foi muito bonito os dias que estiveram em nossa cidade (Os Arautos), espero que eles possam vir outras vezes. Tantos eles, como Padre Lúcio estão de Parabéns. PAZ E BEM.

  8. Adelson says:

    Lamento, mas a foto onde se lê “Pirauá” foi tirada na Pedra de Sto. Antônio, que já pertence a Salgado de São Félix. Pirauá é distrito de Natuba.

  9. Leila says:

    Olá, gostaria de saber se alguém é meu parente ai em Umbuzeiro, meu pai nasceu ai, mas veio para São Paulo na decada de 60, o nome dele era Apolonio Leonel de Sales, os pais dele eram Leonel José de Sales e Amara Maria da Conceição, se alguém conhecer, peço que entrem em contato comigo. Meu email é [email protected] , moro em São Paulo capital. Obrigada Leila

Por favor, deixe um comentário